Skip to content

Aceitação, renovação

15 abril, 2012

Amanhã eu vou acordar e abrir a janela, vou sentir a brisa, olhar o sol, falar bom dia para os carros barulhentos.

Vou sair para andar, vou correr, vou andar, vou me alongar. Vou respirar fundo e com força. Vou ouvir músicas felizes. Vou no supermercado comprar meu almoço. Vou cozinhar meu almoço. Vou olhar as pessoas na rua.

Vou passar minhas roupas com carinho, e organiza-las por cor e uso.  Vou tirar os óculos nublados e vou vestir outros cor-de-rosa. (cheia de esperança)

Vou aceitar tudo, minha vida inteira, exatamente como ela é. Vou planejar uma vida inteira nova. Vou tirar a cara de dor, vou fechar as cicatrizes, e olhar com orgulho para minhas escolhas. Vou mandar 50 currículos, vou pedir ajuda para 50 pessoas, vou costurar 30 peças, vou desenhar, vou pintar, vou ler, vou escrever, vou produzir.

E vou repetir isso todas as noites, vou ler, reler, dormir, acordar, abrir a janela, sentir a brisa, olhar o sol, andar, correr, respirar, ouvir, aceitar, produzir, cozinhar, ajudar, costurar, lembrar, pedir, escrever. E tudo de novo, e de novo, por quantos dias forem necessários, enquanto for necessário, até mudar tudo de novo, até planejar tudo de novo, até me adaptar de novo, e de novo.

One Comment leave one →
  1. Vivi GOmedi permalink
    23 abril, 2012 10:29 pm

    E aí reside o mistério da felicidade, na sutileza das pequenas coisas, quem faz isso vive, e vive feliz, porque vive onde está a realidade. Beijo Grande, Vivi =***

Deixe um comentário

